Leonel Ximenes

[email protected]

  • Últimas da coluna

Foto de Hartung em Paris repercute nas redes sociais: é verdade?

Sim, a foto do governador em frente à loja Petit Bateau (barquinho), de moda esportiva feminina, é autêntica


Hartung faz compras em Paris
Hartung faz compras em Paris
Foto: Whatsapp/Gazeta Online

O dia da Colonização do Solo Espírito-Santense não foi animado apenas em Vila Velha. Na manhã desta terça-feira (23) circulou com força pelas redes sociais uma foto do governador Paulo Hartung em frente a uma loja em Paris. Mas veio a dúvida: será mesmo que o governador licenciado estava na capital francesa?

Sim, a foto de PH em frente à loja Petit Bateau (barquinho), de moda esportiva feminina, é autêntica. A imagem, aliás, confirma a informação dada com exclusividade pelo jornalista Leonel Ximenes, da Coluna Victor Hugo, na semana passada, da viagem de Hartung à França.

Diante da grande repercussão da foto nas redes sociais, a assessoria do governador respondeu àqueles que criticavam a viagem. “O governador Paulo Hartung, conforme anunciado na última terça-feira (16), saiu de férias pra descansar, por recomendação médica, antes de iniciar um procedimento de imunoterapia, que é a segunda fase do seu tratamento contra o câncer na bexiga. É importante ressaltar que, desde a descoberta da doença, o governador não descansou devido aos diversos acontecimentos no Estado. Ele viajou com recursos próprios e com a família. O governador está curado, mas, como todo paciente, precisa continuar o tratamento – que será feito em seguida em hospital aqui no Estado. E, como todo trabalhador, ele tem direito a férias. Qualquer outra informação é maldosa e só tem o objetivo de confundir as pessoas”.

Aliás, nada melhor que descansar, viajar e fazer uma reciclagem cultural para se fortalecer e enfrentar os desafios que estão no horizonte.

E o governador Hartung, homem de muito bom-gosto, sabe que nada melhor do que fazer isso tudo na bela e charmosa capital francesa.

Afinal, como bem disse Hemingway, Paris é uma festa!

Ver comentários