Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Canção Nova sedia encontro nacional "Mães que oram pelos filhos"

Confira os destaques da Coluna da Fé desta terça-feira (26)


Angela Abdo coordena o movimento Mães que oram pelos filhos
Angela Abdo coordena o movimento Mães que oram pelos filhos
Foto: Divulgação

O III Encontro Nacional de Mães que Oram pelos Filhos acontecerá de 28 a 30 de abril de 2017, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), com o tema “Aprendendo a ser mãe por Maria”. O primeiro grupo, com 20 mães que se reuniram para orar por seus filhos, foi fundado na paróquia São Camilo de Lellis, em Vitória, em 2011. Atualmente o grupo está presente em 21 Estados brasileiros, nos Estados Unidos e em Hong Kong.

O encontro começa nesta sexta-feira (28) com a missa às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo cardeal Dom Orani João Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro (RJ). Haverá momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, pregações e o lançamento do CD “Mães que oram pelos filhos”, neste sábado (29), às 21h.

Participam também do evento o Arcebispo de Vitória, Dom Luiz Mancilha Vilela, a coordenadora do Grupo de Mães que Oram pelos Filhos no Estado do Espírito Santo, Ângela Abdo, e os missionários da Canção Nova, Márcio Mendes, Diácono Nelsinho Corrêa e padre Adriano Zandoná, para quem esse “é um movimento lindo que tem sido suporte para muitíssimas mães, fortalecendo-as nas batalhas que enfrentam, a exemplo de Maria nas Bodas de Caná, que intercedeu”.

O encerramento será neste domingo (30), com a missa às 15h, presidida por Dom Luiz Mancilha. A expectativa de público para os três dias de evento é de 15 mil pessoas.

 Notas da semana

Papo jovem

O apresentador Rogério Mundo e sua equipe viajam para Guarapari no fim deste mês para um encontro jovem. Ele é da comunidade Canção Nova e o vocalista da Banda Nova Prece. O encontro será neste domingo (30), às 14h, na Matriz de São José, e terá muita animação, bate papo, prêmios e a participação especial da Banda Nova Prece.

Rogério Mundo é evangelizador, junto a Canção Nova Minas e Missão Mundo Novo, e viaja o Brasil apresentando eventos e agora visita o nosso estado com o projeto Papo Jovem. “Será um divertido encontro com muita música e evangelização. Não fique de fora!”, convidam os organizadores. A igreja matriz fica na Rua Santo Amaro, bairro São José.

Concentração de fé

A Igreja Mundial do Poder de Deus fará uma grande concentrações com o bispo Júlio Iannie, do México. Será nesta quarta-feira (27), no centro da cidade de Aracruz, às 19h. O louvor ficará por conta da cantora Karina Santos, que estenderá apresentações em Guaraná, Jardim Camburi e Serra-Sede

O evangelista Israel Santos será o preletor de encontro
O evangelista Israel Santos será o preletor de encontro
Foto: Divulgação

Encontro de Vasos

Neste sábado (29) acontecerá o 3º Encontro de Vasos na Assembleia de Deus Ministério Ebenézer, dirigida pelos pastores Jalva e Romildo.

A organização do evento é de Washington e Lara, e o preletor será o evangelista Israel Santos.

O endereço de lá é Rua João Batista Anjos, 3, bairro Aribiri, Vila Velha.

Ver comentários