Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Vocalista do Rosa de Saron lança CD solo

Confira os destaques da Coluna da Fé deste domingo (25)


Guilherme de Sá aposta num estilo mais pop e romântico  e gravou clipes com imagens captados na Europa
Guilherme de Sá aposta num estilo mais pop e romântico e gravou clipes com imagens captados na Europa
Foto: Divulgação

O cantor Guilherme de Sá acaba de lançar seu novo trabalho solo, “Íngreme”, o primeiro trabalho de carreira solo do artista, que continua como vocalista da banda Rosa de Saron. O novo álbum do cantor, lançado pela Som Livre, traz 11 faixas autorais que seguem o gênero mais pop e romântico. A novidade já está disponível em todas as plataformas digitais .

“Íngreme”, além de ser o título do álbum e o nome da última faixa do disco, é uma palavra que traz grande significado para Guilherme. “Íngreme retrata este grande salto que estou dando na minha carreira. Além de ser um movimento cercado de desafios, sem dúvidas também é algo que envolve coragem, uma vez que estou dando o salto, investindo em um novo projeto.”, revelou o cantor.

Algumas faixas do álbum, como “Ágora”, “O Ópio e a Cicatriz” e “Floresta de Betúlas” vão contar com clipes especiais, que trazem imagens captadas na Europa. Salzburg, Praga e Auschwitz foram alguns dos lugares escolhidos para a produção das imagens.

Notas da semana

Curso de capacitação

Rosa Lemos é missionária
Rosa Lemos é missionária
Foto: Divulgação

No dia 29 de março, às 19h30, a missionária Rosa Lemos Costa vai ministrar um curso de capacitação para professores e líderes na Igreja Libertando o Brasil. Professora por 31 anos, ela já foi diretora e coordenadora escolar. Seu currículo inclui ainda a formação em Letras pela Ufes e pós-graduação em gestão escolar. Ela também tem cursos de Missiologia e Teologia. “Eu já viajei por vários países, como Moçambique, EUA, Marrocos, contando histórias pra crianças. Sou professora aposentada e me dedico a levar o evangelho aos hospitais e periferia”, detalha Rosa. O templo fica na Rua Crisântemo, numero 1, no bairro Brisamar, em Vila Velha.

Reflexões

O teólogo e jornalista Antônio Carlos Costa acaba de lançar seu mais novo livro: “Teologia da trincheira - Reflexões e provocações sobre o indivíduo, a sociedade e o cristianismo” (Editora Mundo Cristão). No livro, Antônio compartilha reflexões inspiradoras sobre temas importantes da doutrina cristã e aponta o caminho bíblico para uma vida de fé fervorosa, comprometida com o Reino de Deus e com o próximo.

 

Ver comentários