Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Show gratuito de rock cristão com O Livro

Confira a Coluna da Fé desta terça-feira, 28 de março


A banda tem repertório de músicas próprias
A banda tem repertório de músicas próprias
Foto: Divulgação

A banda O Livro é a atração do Giro Musical, nesta terça-feira, a partir das 18h30. O repertório da banda, autora do sucesso “Lobos Invisíveis”, é de composições próprias, no melhor estilo rock and roll. Fundada em 2014 pelo vocalista Ângelo Brito, a banda O Livro é um registro da fé em Jesus Cristo e do objetivo de passar uma mensagem através dos ensinamentos deixados por Deus por meio da Bíblia.

Foi justamente o livro sagrado a inspiração para o nome da banda, que conta ainda com os músicos Samuel Vieira (bateria), Deidson Vieira (baixo) e Jorge Duarte (guitarra).

O show é gratuito e acontece na praça de alimentação do Masterplace Mall, na Reta da Penha, 2150, Barro Vermelho, Vitória. Tel.: (27) 3019-6336.

Notas da semana

Campanha de oração

Todas as terças-feiras, a partir das 9h30, acontece a campanha “Vale dos Ossos Secos”, com pregação e momentos de revelação, profecia, libertação, quebra de maldição em várias áreas, cura divina, louvor e poder de Deus, na Igreja da Assembleia de Deus, com direção do pastor Isaack Samora (foto). Endereço: Rua 23 de Maio, Parque Moscoso, Vitória. 

Para jovens

Neste fim de semana, entre os dias 31 de março e 2 de abril, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), terá a visita de 15 mil pessoas durante o Acampamento Jovens Sarados, com o tema: “A vinda do Senhor é iminente”. O evento é gratuito e traz uma proposta à juventude de praticar exercícios espirituais para a alma, na busca pela santidade, por um coração “sarado”.

O Acampamento Jovens Sarados começa na sexta, dia 31, às 20h, e segue até as 17h do domingo, dia 2. Haverá palestras, adoração ao Santíssimo Sacramento, missas e show no sábado, às 21h, com o Frei Gilson, Irmão Carmelita Mensageiro do Espírito Santo. Participação dos padres da Canção Nova: Roger Luis, Ivan Paixão, José Augusto e Edmilson Lopes.

Ver comentários