Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Inscrições para luau jovem adventista

Confira a Coluna da Fé deste sábado, 11 de março


O cantor Sérgio Saas participará da programação
O cantor Sérgio Saas participará da programação
Foto: Divulgação

Pisar na areia, olhar a lua e ouvir uma boa música traz inspiração para qualquer um. Some a isso a alegria de estar com os amigos durante uma social com muito louvor, bate papo e atividades esportivas. Assim será o Luau Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia para as regiões Central e Norte do Espírito Santo, que acontecerá no dia 29 de abril em Lagoa Nova, Linhares. As inscrições estão abertas.

Entre os destaques do evento estão o cantor Sérgio Saas; Carla Storch, doutora em Psicologia Clínica; e Cristiano Stefenoni, jornalista e escritor.

O valor da inscrição é R$ 20 e dá direito ao café da manhã. Clubes de Jovens e Desbravadores podem se inscrever por meio do Sistema de Gerenciamento de Clubes. O acesso deve ser solicitado pelo e-mail [email protected], para aqueles que não possuírem. Mais informações pelo telefone 2104-8534.

Notas da semana

Campanha de oração

Todas as terças-feiras, a partir das 9h30, acontece a campanha “Vale dos Ossos Secos”, com pregação e momentos de revelação, profecia, libertação, quebra de maldição em várias áreas, cura divina, louvor e poder de Deus, na Igreja da Assembleia de Deus, com direção do pastor Isaack Samora. Endereço: Rua 23 de Maio, Parque Moscoso, Vitória, no Antigo Cine São Luiz.

90 ano de igreja

A Igreja Batista da Praia do Suá, em Vitória, juntamente com o seu pastor presidente Rogério Borghi da Silva, convidam a todos para mais uma programação em comemoração aos seus 90 anos de história. Neste domingo, às 19h30, o pregador da noite será o pastor Mãnu Mezabarba, na Igreja Batista de Guaranhuns. Já na noite de hoje, às 19 horas, a mesma igreja sedia o encontro de mulheres do Ministério Filhas do Rei. A palestrante será Chris Bersot, da Igreja Missão Praia da Costa.

Palestra espírita

“As razões do sofrimento e sua superação”. Este será o tema da palestra do psiquiatra e pesquisador universitário Aldeniz Leite (SP), amanhã, das 9h às 10h, na Sociedade Colatinense de Estudos Espíritas (SCEE). O convite é de Virgilio Knupp, presidente da SCEE. O local fica na Rua Santa Maria, 51, Centro de Colatina. Telefones: 99907-4060 e 3722-2756.

Ver comentários