Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Noite de música com cantor gospel

Confira a Coluna da Fé desta terça-feira, 17 de janeiro


Hudson Sales se apresenta a partir das 18h30
Hudson Sales se apresenta a partir das 18h30
Foto: Divulgação

O cantor Hudson Sales é a atração do Giro Musical desta terça-feira, a partir das 18h30. Cantor desde os 6 anos, o capixaba Hudson Sales já passou por vários grupos, incluindo o Ressoar, e hoje segue carreira solo com um estilo soul e pop/rock.

“Hoje a música faz parte da minha vida. Por causa do meu talento e da glória de Deus, estou sendo conhecido em muitos lugares. Só peço a Deus força para continuar levando alegria a todos através da minha vida”, conta.

O Giro Musical com o cantor Hudson Sales acontece a partir das 18h30, na praça de alimentação do Masterplace Mall, na Reta da Penha, 2150, Barro Vermelho, Vitória. Tel.: (27) 3019-6336.

Notas da semana

Encontro

Padre Márlon Múcio
Padre Márlon Múcio
Foto: Divulgação

Nos dias 21 e 22 de janeiro, a Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), e a Comunidade Sede Santos, de Taubaté (SP), promovem o encontro “Maria, passa à frente”, com o tema: “Pede à Mãe que o filho atende”. Participações dos padres Márlon Múcio e Gustavo Sampaio e do ministério de música da Comunidade Sede Santos. A programação começa no sábado (21), às 8h, no Rincão do Meu Senhor, com animação, oração e pregações. O encerramento será domingo (22), com missa às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Aulas de dança

No dia 11 de março, acontecerá um workshop de dança evangélica no Clube Siribeira localizado em Guarapari, das 9 às 16h. Lá, haverá oficinas de jazz moderno, dança livre e dança contemporânea e muito mais. O valor da inscrição será de R$ 20,00. Contato com Cláudia Pimentel, por telefone (27) 98116-5283 ou por e-mail [email protected].

Ver comentários