Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Jovens da Água Viva convidam para o Cenáculo

Confira a Coluna da Fé desta sexta-feira, 20 de janeiro


A Juventude Curada da Comunidade Água B
A Juventude Curada da Comunidade Água B
Foto: Divulgação

A Juventude Curada da Comunidade Água Viva convida a todos os jovens de 17 a 29 anos para o Cenáculo, que será neste sábado, dia 21, às 15 horas, na Avenida Carlos Lindenberg, 786, perto da loja Silmmer, na Glória, em Vila Velha.

Segundo o pessoal da comunidade, será uma tarde bem agradável, com muita alegria, animação, partilhas, oração e pregação. Uma experiência que pode ser uma revolução de vida através do encontro pessoal com Jesus e o seu amor transformador. “Venha viver conosco a alegria que é ser filho de Deus. Você, jovem, venha experimentar do amor que nos chama a recomeçar todos os dias, o amor que salva e nos dá o sentido da vida”, salientam. Para mais detalhes: (27) 99794-2710.

Mais água Viva

Já no dia 4 de fevereiro Raquel Carpenter, fundadora da comunidade, e Ironi Spuldaro vão pregar, no evento, “Na trilha da cura”. Será em Viana, no ginásio de esportes Germano Lube. Esse evento está sendo organizando pela equipe do Terço Jovem de Viana. Mais detalhes: 99695-5018.

Notas da semana

Varal Biográfico

Marcos Nati, do projeto “Fora da caixa” – um trabalho junto às comunidades, por meio da arte e mensagens da Bíblia –, vai participar da programação Varal Biográfico no dia 18 de fevereiro, na Assembleia de Deus Bethel, na Rua Gil Martins de Oliveira, 885, em Santa Lúcia, Vitória. Haverá exposição de desenhos e palestra com Nati, que vai falar sobre a vida de personagens da história da igreja. Tel.: 99816-8043

Festejo em Viana

“São Sebastião, modelo para todos os cristãos”. Este é o tema da Festa do Padroeiro da Comunidade São Sebastião, em Ribeira, Viana, que acontece nesta sexta-feira e neste sábado. Nesta sexta, às 18h30, haverá procissão seguida de celebração da palavra. Já amanhã, a missa está marcada para as 17 horas, com a participação de fiéis e devotos. Após a missa, haverá barracas, leilão e sorteio da ação entre amigos.

Ver comentários