Notícia

Homem é preso após manter a ex-namorada em cárcere privado

O rapaz manteve jovem trancada dentro de sua casa por quase 15 dias, sob ameaças de morte

Giroflex
Giroflex
Divulgação

Um homem de 29 anos foi preso neste domingo (29) após manter em cárcere privado a ex-namorada, de 16 anos. A adolescente permaneceu sob ameaças na casa do suspeito, V.G.S., por mais de uma semana. O caso aconteceu em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.

De acordo com o delegado responsável pela Delegacia da Mulher, Rômulo Carvalho Neto, familiares revelaram à polícia que a adolescente havia sido levada à força pelo ex-namorado. O rapaz a manteve trancada dentro de sua casa por quase 15 dias, sob ameaças de morte. A família da moça também foi ameaçada. 

A Polícia Civil, que contou com o apoio da Polícia Militar, realizou uma operação, na casa do suspeito, no bairro Rubem Braga, para cumprir um mandado de busca e apreensão. “No local, a adolescente foi encontrada. Estava muito assustada e disse que não queria ficar, que estava sob ameaça de morte e que foi vítima de lesão corporal”, contou.

Um facão também foi apreendido no local. A adolescente foi orientada a fazer exame de corpo delito. O rapaz foi preso pelo crime de cárcere privado e sequestro. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cahcoeiro de Itapemirim.