Notícia

Com Capixabão parado, Rio Branco derrota o Tupy em jogo treino

Capa Preta venceu por 1 a 0, com gol de Robinho. Técnicos usaram o jogo para fazer testes nas equipes

Depois de ficarem "parados" por duas semanas por conta do adiamento das rodadas do Capixabão, devida à falta de policiamento no Espírito Santo, Rio Branco e Tupy, que fizeram o duelo da estreia no Capixabão, se encontraram novamente na manhã desta sexta-feira (17), no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha. O Brancão, no entanto, desta vez levou a melhor e venceu o jogo-treino por venceu por 1 a 0, com gol de Robinho no primeiro tempo.

Rio Branco e Tupy fizeram jogo treino no Gil Bernerdes
Rio Branco e Tupy fizeram jogo treino no Gil Bernerdes
Foto: Luciana Castro

O Capa Preta começou o duelo com um time um pouco modificado, quando comparado ao que vinha jogando. Os 11 primeiros foram: Jaime; Ivan, Thiago Eleutério, Santiago e Erick Daltro; Saulo, David, Felipe Linhares e Anderson; Robinho e Márcio Carioca. As novidades foram no meio, com a entrada do garoto Saulo, que estava sendo utilizado nos treinamentos como zagueiro, mas assumiu a posição de volante de Fábio Linhares. Na lateral, Ivan, que chegou semana passada, já assumiu ala direita e Robinho fez dupla com Márcio Carioca na frente, no lugar de Felipe Capixaba.

Já o Tupy entrou com Giovani; Vandinho, Luiz Alberto , Douglas e Vitinho; Brejetuba, Peruzzo, Thiago Almeida e Fabinho; Rodolfo e Lambiru.

No segundo tempo os times mexeram bastante, principalmente do meio para o final da partida. O Rio Branco, no entanto, preservou a zaga e os laterais em campo. Trocou Jaime por Harisson no gol. Saiu também o Felipe Linhares para entrada do atacante Tiquinho. Canário assumiu o lugar de Saulo e na frente a dupla Robinho e Márcio Carioca cederam espaço para Dedé e Felipe Capixaba.