Notícia

Rossato mantém Brian na lateral direita diante do Avaí, nesta noite

Volante entrou na vaga de Ramires, lesionado, na estreia do Capixabão, e agradou ao técnico grená

Com o mesmo time que estreou no Capixabão diante do Atlético Itapemirim, no empate em 1 a 1, no final de janeiro, o treinador Rossato preferiu seguir com a mesma equipe, que contou com o volante Brian na lateral direita. Diante do Avaí, na noite desta quarta-feira (15), às 19h15, no estádio Engenheiro Araripe, pela 1ª rodada da Copa do Brasil, o atleta segue improvisado, na vaga de Ramires, que se recupera de lesão.

“Brian esteve bem no jogo... Jogador jovem, com muita força. O Ramires está voltando de lesão e seria um pouco arriscado entrar com ele. Brian defende bem, sabe marcar e jogar”, destacou o treinador grená.

Volante Brian tem agradado o técnico Rossato e vai seguir jogando na lateral
Volante Brian tem agradado o técnico Rossato e vai seguir jogando na lateral
Foto: Henrique Montovanelli

Com informações sobre a equipe rival, Rossato durante o último treino da Tiva, na tarde de ontem, parou a atividade algumas vezes para explicar como o time catarinense costuma atuar em determinadas jogadas.

“A gente vai enfrentar uma boa equipe, uma equipe de Série A, que vem muito bem no campeonato catarinense. É ter tranquilidade para vencer e passar de fase. Eles tiveram alguns problemas com jogadores, o Denílson, o Marquinhos, enfim, mas não vamos focar em jogadores. Sabemos que é uma equipe boa e a gente tem que estar ligado”.

O treinador acrescentou ainda que os capixabas tem uma arma nesta noote: a torcida.“Igualar é tentar fazer bom jogo. Não vamos igualar posição por posição, porque não temos como fazer esta comparação. São equipes de níveis diferentes. Mas sabemos que só se ganha joga dentro de campo. Nunca vi uma equipe ganhar antes do jogo. A nossa torcida vai nos empurrar e a gente vai tentar. Vamos ter jogadores espertos e tentando vencer o jogo”.